quarta-feira, 4 de abril de 2012

Já viram unhas meia lua?se não vou ensinar como fazer:
É tipo francesinha mas,ao invés de ser em cima da unha é na parte de baixo. parte de baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário