segunda-feira, 26 de setembro de 2011










Olá,meu nome é Samara,tenho uma dica para vocês:as cores que estão na moda são:brilhantes,verde (de qualquer tom,de preferência claro),vermelho,laranja,amarelo,rosa e outras cores.Acima tem algumas fotos dos esmaltes que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário